Cogumelos Portobelo Recheado com Atum Low Carb

 O Mestre Cucas foi às compras e trouxe  Cogumelos Portobelo ,que eu adooooooooro...🍄😜

Que saudades eu tinha de um bom Cogumelo Recheado!!!😋

Um prato tão saboroso,  tão simples de se preparar e tão sem culpa!!!🍄🐟 



Cogumelos recheado com Atum Low Carb 


Retirei os pés dos cogumelos...

Coloquei os chapéus de Cogumelos num tabuleiro...

À parte,  numa taça,  piquei os pés de Cogumelos.. 

Juntei cebola roxa picada,  tomate picado,  espinafres picados,  bacon aos cubinhos,  atum escorrido e  azeitonas pretas picadas...

Temperei com alho seco em pó e pimenta preta...

Juntei queijo creme sem aditivos...

Misturei bem..


Recheei com esta mistura os cogumelos... (sobrou desta mistura e eu depois fiz uma quiche de Atum e Cogumelos Low Carb)

Por cima polvilhei com queijo ralado...

E no centro de cada Cogumelo depositei um ovo de Codorniz sem casca..


Polvilhei com oregãos...( depois de feito, esto tempero lembra-me a minha adorada Pizza 😍🍕)

Levei ao forno por uns 30 minutos...🍄🐟😜

Ao mesmo tempo,  aproveitamos para assar mais batata doce...🍠

A Mini Cucas Adooooooora...🥰👶

E assim acompanhamos com Batata Doce Assada e Betarraba ralada...😄😋😜 



Batatas Doces Assadas no Forno:

https://tachosecucas.blogspot.com/2021/01/batatas-doces-assadas-no-forno.html 



Eu admito que repeti o Cogumelo...😋😜😛🍄

Estava tão bom,  tão saciante...😄😋😜

Tão proteíco e tão nutritivo!!!🥰😛🍄🐟

Bom apetite!!!😊 



Obs- pode trocar o Atum por frango ,por carne picada à Bolonhesa ou somente os pés de cogumelos com os legumes...🍄😛



Comentários