Amêndoas com Chocolate & Canela Low Carb

 As minhas Amêndoas da Páscoa...😛🐰😜

Bom para os miúdos e para os graúdos!!!😋😜



Sem culpa e com a minha canela adorada!!!😛☺

Roubei uns quadrados ao chocolate 95% do Mestre Cucas e umas Amêndoas e lá fui eu para a cozinha meia hora...😋😍 



Amêndoas com Chocolate & Canela Low Carb 


Tostei umas Amêndoas numa frigideira antiaderente...

Entretanto,  derreti  uns quadrados de chocolate 95% com um pouco de bebida vegetal no Microondas numa tacinha ...



(Fui mexendo de 10 em 10 segundos)

Fica com uma consistência grossa mas maleável...



Coloquei as Amêndoas tostadas dentro da tacinha...

Com dois garfos,  fui retirando uma Amêndoa por uma e ,noutra taça com canela em pó,  coloquei uma amêndoa de cada vez ...



Sacudi à taça com a amêndoa enchocolatada lá dentro,  para envolve-la na canela em pó...

Retirei a Amêndoa com um garfo e coloquei a arrefecer em cima de uma folha de papel vegetal,  que levei depois ao frigorífico... 



E, uma hora depois já podemos saborear as nossas Amêndoas da Páscoa sem Culpa!!!🕒🐰😜

Sem Glúten,  Low Carb  e fáceis de se preparar!!!😋☺😛



É tão simples termos uma Páscoa feliz!☺😛




Comentários

Enviar um comentário